sábado, 10 de outubro de 2009

Há dias em que nem todas as forças do universo juntas chegam, e nos vamos mesmo abaixo.
Como dias em que um médico se mostra interessado em enfiar um bisturi no meu pézinho, ou quando Eu,  euzinha que antes fazia 40 km de bicicleta para atravessar a Serra de Sintra numa tarde, dou comigo a pedalar com custo no nível mínimo de uma bicicleta fixa.

Há alturas assim, em que só nos apetece gritar, berrar... e dei comigo a gritar alto e em bom som isto, esta malarazza!
(foi a melhor versão que consegui encontrar). Uma canção cheia de energia, que antes de tudo me lembra (e aumenta) as saudades de uma Itália completamente louca, e dos motorini de Nápoles.
Vale a pena ler a letra (aqui) já que inclui passagens como "cristo respondeu-me da cruz e disse que secalhar os pregos se tinham partido", ou "cristo disse-me que se tivesse feito o que devia não estaria pregado na cruz" e o refrão é mesmo "tu queixas-te, mas queixas-te do quê? agarra num bastão e parte-lhe os dentes".

A ouvir isto com certeza que não terei a benção divina, mas pelo menos, por enquanto, o humor melhorou :)