segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Eleições

É mesmo difícil esperar pelos resultados das eleições.
Especialmente hoje, especialmente quando queremos muito que um determinado candidato seja eleito, achamos que mais do que ninguém, aquela pessoa devia ser eleita...
Já estive na "sede" e tive de me vir embora, entre outras coisas porque acho que eu é que estava a deixar o candidato nervoso.
Deu para perceber: eu não dava para candidata! Para fazer discursos, sorrir para a câmara e para as pessoas, desfilar em arruadas, defender as minhas ideias em debates, sim. Mas depois, entre a hora de votar e a saída dos resultados... melhor tomar uma caixa de xanax e dormir até ao momento em que estivesse tudo contado.

Neste momento falta apurar uma freguesia, e cá por dentro rezo a todos os meus santinhos, torço e retorço para que isso baste para o resultado que quero... Isto é impróprio para cardíacos.

André, estou contigo!