quarta-feira, 24 de agosto de 2005

Noticias

Em resposta ao meu post, o Andrè deciciu mandar-me noticias Eu respondo... em primeiro lugar que tenho saudades dele, e em segundo, que em Itàlia ha uma ediçao em livro do Sudoku! ;)
Depois zango-me com ele por me haver recordado que serà tempo de eleiçoes quando eu voltar, e que os candidatos sao... Tambèm os fogos...
Recordo-lhe que o meu belissimo lugar à mesa tem dona, mas que fico muito feliz por poder emprestà-lo!!! Que mais coisas respondo.... Hum, talvez que agora me apercebo que existem tantas coisas que gosto em casa, e que me falta o ladrar insistente e enervante da minha cadela, tal como um dia sentiras falta da lampada que pisca no teu escritorio.
Hoje tambèm digo que o vulcao esta mais silencioso, mas que os strombolanos tem medo do vulcao quando ele està calado, e que nao sei se vou ser capaz de apanhar o barco para sair daqui!!!

Obrigada pelo post, em troca ofereço-te o meu lugar à mesa para usares sempre que quiseres! ;) Ah, e agradeço tambèm o postal, espero que alguem me de o teu endereço para eu responder.