domingo, 28 de agosto de 2005

Lipari

Depois daqueles dias de ilha embargada devido à tempestade, uns amigos convidaram-me para ir a Lipari de barco. 15€ por pessoa para pagar a gasolina, e la fomos numa casca de nos, para uma viagem de 2horas.
Lipari è uma grande ilha, uma cidade autententica, muito maior que Lisboa! Stromboli è uma pequenissima ilha, a zona habitada nao chega ao tamanho do Bairro Alto...
O prmeiro choque foi ver um carro de novo! Aaah! Mas que coisa è aquelas??? Um parque de estacionamento? Madonna!!!! E à noite, tantas pessoas nas esplanadas e nos bares (umas cem, nao mais, lol). Dei comigo de maos dadas com a minha amiga, as duas cheias de medo da multidao...
Ok, nao me gozem, estou ha 2meses fechada numa pequena ilha vazia... A civilizaçao começa a ser uma coisa estranha!