sábado, 10 de abril de 2010

À minha volta, na secretária, só se vêem mapas, cadernos, diccionários, uma máquina fotográfica e guias e mais guias.
Eu que fui feita para estar na rua a falar com as pessoas estou agora todo o dia atrás do computador, a trabalhar num projecto pessoal profissional, algo que nasceu como uma pequena ideia, e que está agora a tomar cada vez mais força, e apesar de derivar exclusivamente da minha energia (e da paciência de alguns amigos) parece por vezes ganhar uma vida própria e exigir de mim um ritmo que não esperava.

É este o motivo de algum silêncio, e de visitar ainda menos quem me visita. Mas tem tado a valer a pena, entre outras coisas pelas descobertas que tenho feito dentro da "nossa" "velha" Lisboa.

Entretanto posso só dizer que modéstia à parte, e apesar de muito estar para fazer, estou muito orgulhosa do que já existe até agora! :)