sexta-feira, 2 de abril de 2010

Agora sim, percebo quem passa os dias no Facebook, no trabalho

Como todos sabem (ou adivinham) eu sou e trabalho como guia. O meu trabalho é andar de um lado para o outro, com turistas atrás, a mostrar aos estrangeiros (e a alguns portugueses também) o que de melhor há e se faz por cá. Passo os dias na rua, ou pelo menos a andar de um lado para o outro.

Como poucos sabem, ando há uns tempos a trabalhar num site profissional para mim... e a passar horas a fio em frente a um computador, a tentar dialogar com o mesmo, e a tentar que este faça o que eu lhe mando!

Ora se é verdade que o computador provavelmente me ouve tanto ou mais como me ouvem os turistas, o certo é que isto é uma seca!!!
Pobres pessoas que trabalham dias a fio em frente a um computador! Que seca!! Pode parecer um post irónico, ou no gozo, mas juro que não o é. E percebo também o porquê de passarem uma boa parte do dia no Facebook, ou similares... No fundo todos precisamos de sentir que há alguém do outro lado, e de algum contacto humano... se o pc não o dá... venham de lá os amigos "virtuais"!

Ufa, venham senhores turistas chatos e insuportáveis, o pc é silencioso demais!