segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

4 anos

Não, não é a minha idade mental, mas a idade física (ou virtual) deste blog, provavelmente um dos mais velhinhos da blogosfera.
Não foi uma edição contínua mas foi lançado à medida que me apetecia escrever, sem obrigação nem dever.
Suspendi-o por 6 meses, e apesar de agora já estar de volta, não tenho um único comment nos posts que escrevo. Nada. Pergunto-me se alguém lerá este blog. Será que o lê mas não comenta, ou será que pura e simplesmente não passa
por aquininguém?
...Mistério....
Podia por um counter, e saber exactamente quem aqui esteve, do que veio à procura, a que horas, qual o seu IP, onde esteve antes... mas parece-me demasiado ridículo andar a investigar assim os meus leitores.
E agora, volto a acabar com o blog porque ninguém o lê?
Ou visito mil blogs por dia e deixo comentários, na esperança de receber essas visitas de volta?


Naah! Mesmo sendo a única pessoa a lê-lo, a minha auto-estima e o meu ego dizem que vale a pena escrever um blog só para mim... de ervilha para ervilha!
Oh yeah, I deserve it! ;)