sábado, 9 de dezembro de 2006

Hoje fiz algo que já não fazia desde pequena...

...Cair de bicicleta!

Vá, desmanchem-se a rir, força!
Desta vez Mário, o contrabandista de bicicletas cá do burgo, deu-me um topo de gama, com o guiador em C e/mas travões de pedalar para trás... método cheio das suas peculiariedades (e suicida)!
Bem gira é ela, mas ao fim do 1º dia e meio já tenho um joelho esfolado, um tornozelo dorido e estive demasiado perto dos canais por duas vezes (e eu que ate ja tinha tomado banho de manhã...)!
Ah, claro, e fui ao chão no meio dum cruzamento, pois claro!...
E pronto, lá vêm as questões culturais: em Portugal teria sido atropelada, mas teria acorrido todo o cão e todo o gato. Aqui os carros travaram, mas nem os ciclistas que estavam ao lado se dignaram a olhar pra ver se eu ainda mexia!