segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Post para mim mesma

E com tantas vizinhanças, lá fui eu, que já não viajava há muito tempo... ;)
Munique
Uma cidade encantadora, mas desta vez não era só a cidade em si, era quem lá estava e como estava. Checkar se o
louro estava bem instalado, com muitos amiguinhos, e numa cidade tão bonita como ele entusiasmadamente a descreve.
E sim, estava tudo sítio, tudo no início....
Daqui a uns tempos já te habituas a lavar a liça logo depois de cozinhar, ou a não desarrumar para não ter de arrumar depois... ;)

Para mim... assimilei que podemos estar sempre por aí, e, ainda que não possamos estar em casa à hora do jantar... tudo vai tomando uma forma diferente, e... não sei, às tantas tudo está tão pelo mundo, que acabamos por nunca estar tão longe!

E que... se nunca fui capaz de ficar à espera que nada aparecesse, também não é muito lógico que o faça agora... Já estão a faltar aquelas horas perdidas a "brincar" na internet enquanto procuro o que quero fazer a seguir!...

Percebi também que todas as pessoas precisam de férias, eu não sou excepção, e que quando se abusa do corpo, paga-se caro!

Ci vediamo ovunque ci vada, lungo la strada...