sábado, 30 de outubro de 2004

Em que pedaço do tempo fiquei retida?

A nostalgia chegou e senti saudades do tempo em que era pequenina (ainda mais) e dizia directamente tudo o que pensava... Sempre tive mau feitio, e sempre me orgulhei disso, mas anos depois acabamos sempre por aprender a morder a lingua e a disfarçar as coisas.
Ao crescer ha sempre alguém que nos obriga a aprender as boas maneiras "faça o favor, dê-me o obséquio de o lixar a todo o grande estilo fornicando-o pelas costas, sorrindo-lhe pela frente" e nos diz que é este o melhor modo para todos sermos....
Hoje queria ser pequenina para sempre, ou ser como era quando pequenina... Diziam-me que tinha sempre resposta na ponta da lingua, não perdia uma, teimosa... não é mentira!

Onde raio te perdeste tu, Tita, onde andas, em que pedaço do tempo ficaste presa? Diz-me e eu corro atras para te trazer de volta!!!...