quarta-feira, 16 de junho de 2010

há 25 anos a brincar com o destino

(que título tão pretensioso, lol)

Já há uns anos que sabia que ia ser canonizada, só não sabia bem por que religião, mas com tanta ida a Fátima, viagens com padres e freiras, aulas a pastores evangélicos, idas a Fátima para ver o Papa... o meu cantinho no céu está garantido!
E ligaram-me há pouco tempo, de uma agência nova, a pedir para eu fazer um tour de Fátima... justamente no meu dia de anos.
M**** pensei. A virgem vai-me aparecer... e já estava a ver o meu próprio epitáfio:
"Tita levou uma vida de pecado até ao dia do seu 25º aniversário, quando contra sua vontade foi a Fátima e NSrª  lhe apareceu, convertendo-a ao catolicismo".

A verdade é que sofri bastante por antecipação, e já estava a dar o caso como perdido quando pensei: "Pera lá, mas a gaja acha que chega assim e manda em mim? Oh amiga, aguenta aí os cavalinhos!"
E convenci os clientes a mudar de tour! :)
Em vez de Fátima, Sintra! Marisco e vinho verde, os clientes apanharam uma piela e de repente tudo se tornou amazing! Very typical, wow!

Se a gaja quer que eu veja coisas, ela que me dê a tal ervinha!

E parabéns a mim própria, um quarto de século é muita coisa!