sexta-feira, 18 de junho de 2010

Greves

Como sabem, sempre fui uma particular fã de greves, manifestações e outras formas de luta.
Sempre fui acusada de gostar das mesmas porque não me atrapalham a vida, não me afectam, e porque "os grevistas e manifestantes são uma cambada de perguiçosos que não querem nem deixam os outros trabalhar".

Nunca me tinham convencido muito com esse argumento, mas realmente, as ditas greves nunca me tinham afectado grande coisa... até anteontem, dia 15.
Greve da CP, não se previa a circulação de comboios na linha e eu tinha de estar em Lisboa às 10 horas.
Tive de me levantar 1hora mais cedo, ir de carro para Lisboa no pára-arranca, pagar um dia inteiro de estacionamento no aeroporto e voltar para casa no pára-arranca outra vez, a queimar gasóleo desalmadamente.

O que é que eu acho agora?
Força pessoal da CP, e os outros que lhes sigam o exemplo e parem de se lamentar sentadinhos no sofá!