sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Alta!!!

E eis que tudo chega ao fim! Já estou boa, já me sinto bem, e apesar de antes não me faltar nenhuma parte do corpo.... é como se hoje, finalmente, me voltasse a sentir Eu, e inteira!
Como se alguém me tirasse do pé uma daquelas bolas de ferro pretas que antes os presos usavam!

Foram 6 meses (seis) de dependência, dores, limitações, e muita muita seca... E não foram os 6 meses em si, foi nunca ninguém me ter dito: vão ser 6meses. Aquela indefinição toda de nunca saber quando é que ia acabar, não saber do princípio que bem podia arranjar um puzzle de um milhão de peças, fazer uma réplica da grande muralha da China em fósforos, ou reproduzir a minha cara em M&M's, que bem teria tempo para os acabar!!!

Em números?
Para começar foi 1 pé torcido e 2 muletas...
6 meses de baixa
2 meses de muletas e esticada no sofá
70 sessões de fisioterapia ao longo de 4meses
+5000€ gastos pela seguradora só em hospitais e tratamentos médicos...
2 músculos no braço de meter medo ao Rambo

... e muito, muito tédio!!!

Mas não foram só perdas... Aprendi que às vezes também é preciso abrandar o passo, devagar se vêem mais coisas, que os acidentes não acontecem só aos outros e por isso é importante ter um seguro (eu fiz o meu só por ser obrigatório por lei, e afinal...)

Mas também ganhei... Ganhei uns kilos a mais, músculos... e 3, talvez 4 amigos novos! :) E se uns era impossível conhecer antes, outros... outros talvez já ali estivessem há mais tempo, mesmo à espera de serem conhecidos... e tão bem que sabe tê-los por perto!!! :)

De viagem marcada (apesar de ridículo, depois de estar de baixa uma pessoa precisa mesmo de tirar férias) aproveito para dizer

* Obrigada a todos os que me apoiaram e ajudaram durante este tempo! *