segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Querido 2010

Sintra, 11 de Janeiro de 2010

                                          Exmo. Sr. Dr. Ano 2010

na sequência de aqui ter aparecido há onze dias, gostava de lhe fazer notar que a sua presença tem vindo a ser cada vez mais desagradável.
Apesar da sua recente chegada, sinto que já me trouxe desventuras e danos quase suficientes para um ano inteiro, algo que em nada me apraz.
Gostaria por isso de lhe pedir, com toda a gentileza, não que se retiraase, dado o seu curto período de permanência, mas que por favor mudasse a sua atitude e postura, de modo a que eu pudesse desfrutar, de maneira mais aprazível, da sua presença.

Mais informo que não estou minimamente interessada, nem tolerarei, que mantenha a mesma postura que o seu sucessor, o Sr. ano 2009.

Grata pela sua atenção,
deixo-lhe os meus melhores cumprimentos, 

D. Ervilha Maravilha