quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O pé já está melhor.

Agora, pouco a pouco, é hora de voltar a sair de casa. Conduzir, replanear a minha vida, fazer planos para sair, responder a emails com datas concretas, recomeçar a agendar as aulas de italiano. Repegar na minha vida. Na minha vida. Minha vida. Vida.

Deveria estar ansiosa por isto, e feliz, e correr de um lado para o outro, ligar a montes de gente para fazer coisas... mas na hora de abrir a porta de casa e de sair para fora dela sem as mulas, em vez de correr, ponho um pé de cada vez, cada um mais devagarinho que o outro, e tenho de me obrigar a fazer os tais telefonemas, a enviar os tais emails com datas esfecíficas, evitando de combinar coisas com os amigos para o fim de semana, ou fazer grandes planos... talvez com medo de que isto volte a piorar e de que volte a ter de cancelar tudo tal como já fiz duas ou três vezes.

Sei que desta vez vai ser diferente, que a onda de azar já está quase a passar, mas mesmo assim...