quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Dupla Nacionalidade por Mérito

Mais holandesa do que isto, esqueçam, não existe!! Que se lixe a língua, e o jantar às seis da tarde. Não há nada mais holandês do que transportar coisas estranhas numa bicicleta... e a Ervilha transportou uma cadeira!!:)




Uma das coisas que me diverte é ir ao mercado de Waterloo Plein (feira da ladra cá do sítio) ao fim do dia, e ver as coisas que os feirantes abandonaram. Livros, cd's, vinis, mobília, roupa, sapatos, patins... há de tudo, e de borla. Acho piada espreitar o que ficou para trás, e encontram-se muitas coisas giras. Não sou a única, claro, há um mar de gente que vai até lá para ver o que ficou, antes que cheguem os homens do lixo. E até esses são compreensíveis: hoje enquanto tentava acondicionar a famosa cadeira na bicicleta, perguntaram-me se também queria as outras (iguaizinhas) que ali estavam ao lado. Transportar uma já foi difícil, 4...
E engane-se quem pensou que a história ia acabar com muito sangue e menos dentes... chegámos as duas sãs e salvas! :)

Agora espero a qualquer altura que me cheguem os papéis da dupla nacionalidade pelo correio, apesar de achar que depois do episódio de hoje o mínimo é vir cá a própria rainha para mos entregar!!