segunda-feira, 6 de novembro de 2006

As minhas intermináveis aventuras com os guardiães da ordem pública!

Polícia... onde quer que vá, há aventuras! Será a Ervilha assim tão suspeita?
Portugal- quantas vezes?! Desde as aventuras com a moto, até ao ponto em que me passei, e me pus no meio da estrada, de mão na anca, aos berros com um polícia (não me multou, é o que interessa)
Lituânia- ao ver-me perdida, um polícia insistia em levar-me lá pra não sei onde, e perante a minha insitência, vai de puxar-me pelo braço! (tudo isto sem falar 1palavra de inglês!)
Itália... dispensa apresentações, com os famosos Carabinieri (...até já tenho saudades...)
Espanha - revistavam-me o carro quase uma vez por semana, mas acabei a interrogar um holandês pelo telefone, porque na esquadra ninguém falava inglês, e o magano não falava espanhol!
Holanda - queriam-me multar por passar de bicicleta numa avenida para peões, debaixo de uma chuva descomunal, e sem peão-vivo que se visse...
...Até mesmo aqui, só com uma pobre bicicleta, consigo ser uma fora da lei!!!
Parabéns à minha pessoa, não é fácil! ;)