sexta-feira, 30 de setembro de 2005

Stromboli

Podia-vos contar todas as minhas aventuras, histórias, e tudo aquilo que sinto.
Uma ilha pequenina, com um vulcão activo que é amigo, onde não ha carros, se anda descalço. e há sempre tempo. Ok, são todos loucos, é verdade, mas essa loucura atinge níveis tão graves, que se entendem todos!!! Tenho vontade de voltar, de fugir ao mundo e ir para lá. Mas não posso (?), é preciso enfrentar o que comecei aqui, e tentar viver aqui com as forças e o modo de olhar para as coisas que aprendi lá. Não sei por quanto tempo dura esta calma e estã serenidade que trouxe comigo. Não sei se há bem-estar que resista a 1semana na universidade. Vamos ver.
Tive um verão único, cresci tanto, vivi "assai", now, time to come back....
Antes de mais fotografias, apresento-vos a Tita, a boneca que a minha mãe comprou para colar no frigorifico, com quem conversava e mimava quando eu não estava...