sexta-feira, 22 de julho de 2005

Mais aventuras? Lol!

Quando alguem me pergunta, "entao, e o que tem acontecido..." sò me consigo rir. Nao è por mal, juro mas aqui acontece sempre tudo, em segundos, impossivel contar a metade!
Ia eu calmamente a passar na rua, de acelera (uma acelera branca que nao passa dos 30Km, mas nao faz mal porque a 50km se daria a volta à ilha instantaneamente), quando os Carabinieri me mandam parar. Isto nunca sucede, mas deviam estar extremamente desocupados naquele dia, e decidiram embirrar porque nao levava os documentos da acelera. Cachio!
Nao sei se jà vos disse que aqui todos conduzem num modo absolutamente louco e perigoso... bem, eu sou a unica pessoa que
1-usa capacete,
2-tem patente,
3-sabe conduzir.
Começaram-me a pedir os dados pessoais para passar a multa... eu ja estava de todas as cores, quando tive uma ideia genial... dizer a morada extremamente depressa. Uou. Repito, e digo tudo junto, como se fosse um endereço alemao. Ahah! Bem, começou o pobre policia a suar frio, sem ser capaz de escrever nada, e decidiu mandar-mer embora para nao ter de admitir que nao percebia nada.

Ervilha-1 x Carabinieri-0