segunda-feira, 11 de abril de 2005

A ErvilhaMaravilha deixou de ser única

Até ha bem pouco tempo, pensava eu e cheia de razão, "ErvilhaMaravilha" era um nome único, original e engraçado, pelo qual sou conhecida na web, e pelo qual até alguns amigos me chamam (é engraçado quando estou a falar com um professor e alguém me berra "ervilhaaa").
Mas descobri hoje (há poucos minutos) que engraçado continua a ser... único é que já não, porque uma sociedade de audiovisuais e comunicação começou há pouco tempo a trabalhar com esse nome, e já o registaram, claro está!
F#*§-%£!!!!

Enfim, que posso eu fazer??? O registo têm eles, mas a verdadeira e original ErvilhaMaravilha sou eu, isso ninguém o pode negar!!! :)

E até lhes hei de perguntar se sabem o que são as ErvilhasMaravilha!!! (se não souberem também não lhes vou dizer :P)