quarta-feira, 2 de junho de 2004

Obrigada :)

É muito bom saber que pessoas que apenas me conhecem de vir ao meu blog ás vezes se preocupam comigo! E isso reflectiu-se não só nos comments, mas também na quantidade de e-mails que recebi a desejarem-me as melhoras!!!
Felizmente já tou melhor, já não coxeio e apesar de andar de braço ao peito já o mexo melhor, e se a C. estiver bem disposta até a Zarpa pode ir pro hospital no sabado (ja falei com o médico e ele diz k fazendo 1peeling e umas próteses a Zarpa fica como nova).
Assim, a partir de hoje vou tentar falar de outras coisas, porque se a culpa não foi vossa não merecem ser massacrados com pormenores (como o formigueiro na espinha que tanto medo me deu!!!)
Infelizmente ando atrapalhada com frequencias por isso a imaginação não abunda, mas...

Aqui fica um deste pra todos!!!!