sábado, 29 de maio de 2004

Agradecimentos

Depois de tão nobre queda é preciso não esquecer de agradecer às pessoas que tanto me ajudaram...
Por ordem de chegada:
- Ao Tiago e à Sara, que avisaram a minha maninha, levaram a Zarpa pra casa e lembraram-me de certos pormenores legais, alem de se terem entendido com o estúpido que me bateu
- Aos bombeiros, principalmente o Rui e a Tania, que foram muito queridos, apesar de me terem cortado a roupa toda ali no meio da rua ;)
- Á minha maninha que a~pareceu muito espavorida no hospital, a olhar pra todos os lados a ver se encontrava um zombie semelhante à irmã dela
- Ao Celso que levou lá a minha mana e me trouxe pra casa
- Á minha pobre mãe que ia entrando em pânico quando me ´viu chegar a casa, e me tem feito todas as mordomias possiveis eimaginárias... (incluindo descascar-m nespras, eh eh)