sexta-feira, 23 de abril de 2004

Que direito temos para dizer aos outros verdades que eles não querem saber?!

Estava a passear pelo castelo com um amigo especial, quando um homem curioso se aproxegou de nós. Disse estar a fazer um estudo qualquer, e perguntou se nos podia fazer um pequeno interrogatório. as perguntas eram engraçadas, algumas bastante curiosas, e quando no fim lhe perguntámos o porquê daquele tipo de perguntas ele respondeu-nos com outra pergunta:"O que querem um do outro, e porque estão juntos?" Nós dissemo em coro (e juro que sem combinar): "Dvertirmonos!!!!". Ele apontou a resposta, e quando levantou os olhos das folhas disse sorrindo: "o facto de saberem tõ bem o que querem um do outro, e os dois quererem o mesmo só prova que querem algo mais do que divertimento!!"
O meu amigo berrou-lhe que direito tinha ele de dizer às pessoas verdades que elas não querem saber, mas ele não lhe respondeu. Fui leválo a casa, não nos voltámos a falar, ver, tocar. Voltei ao Cstelo em busca de respostas, mas não encontrei ninguém.
  • volto a perguntar: que direito temos de dizer uns aos outros coisas que os outros não querem saber??? Haja alguém que me responda!
  •